Você Sabia Que Certos Exercícios Podem Realmente Causar Envelhecimento Precoce?
Data: 15/03/2017
Todo mundo se exercita esperando que essa rotina melhore sua saúde, aparência, te deixe mais em forma e atrase o processo de envelhecimento. Se você se exercita - ÓTIMO! - porém, descobertas recentes na medicina mostraram que alguns exercícios podem realmente acelerar seu envelhecimento, aumentar sua sensibilidade inflamatória e aumentar os riscos de ter algumas doenças relacionadas a idade. Nós identificamos esses exercícios perigosos e estamos aqui para dar soluções sobre como você pode se exercitar de uma maneira segura, para parecer e se sentir mais jovem. Cuidado com esses erros, preste atenção e… VAMOS LÁ!
ito pequeno no seu processo de envelhecimento, enquanto VOCÊ, o dono do seu corpo, tem um controle muito maior.

É isso mesmo, você é o responsável pelo futuro do seu corpo e você pode diminuir o seu envelhecimento utilizando a forma correta de combatê-lo. Essa forma não se baseia em tomar hormônios e pílulas que nunca foram testados corretamente. O que nós vamos te mostrar funciona muito melhor e não envolve nenhum tratamento duvidoso. E o que é melhor, ele coloca você como responsável por atrasar o seu envelhecimento.

É isso mesmo - você mesmo vai se ajudar.

Os cientistas que nós entrevistamos finalmente descobriram o segredo sobre o envelhecimento e hoje eles podem diminuir o ritmo de envelhecimento dos humanos. Nós vamos discutir as descobertas deles e mostrar a você as melhores dicas e truques para que isso funcione para você.

A primeira coisa que nós precisamos fazer é discutir brevemente o processo de envelhecimento e como ele te afeta.

Conforme você envelhece, seu metabolismo diminui e você consome menos energia. É por isso que perder peso fica mais difícil depois dos 35 anos.
Características da juventude, como músculos fortes, muita energia, virilidade e pele lisa, diminuem quando você fica mais velho. Seu corpo reduz a liberação de hormônios que mantém essas características da juventude, e depois que você atinge certo ponto do seu físico, não tem como recuperar essa perda de hormônios. O objetivo é impedir que isso diminua antes que seja tarde demais.
Seus ossos serão afetados pelo envelhecimento e você vai perder minerais essenciais. Ele vão ficar mais frágeis e mais fáceis de quebrar. Esse é a maior causa de fraturas de quadril na terceira idade, algo que pode levar até a morte.
A idade também causa um declínio mental e afeta seu cérebro de várias formas. Além da memória, a capacidade de resolver problemas e de tomar decisões são muito menores do que para outras pessoas.
Você realmente envelhece mais rápido depois dos 40, pois o seu relógio biológico fica adiantado. Cada ano que você envelhece equivale a um ano e meio na sua idade biológica. Então, se você tem 43 anos, adicione mais 6 meses na sua idade.
Nós sempre aceitamos que os sinais do envelhecimento são um fato da vida, mas não precisa ser assim. Você PODE se ajudar a reduzir o envelhecimento e aproveitar muito mais a sua juventude quando aplicar essas simples estratégias anti-envelhecimento. REVERTA esse processo, mesmo ficando mais velho, atrasando o seu relógio biológico.

Depois de aplicar esse processo anti-envelhecimento, esses são os resultados que você deve esperar:

Metabolismo mais rápido e maior queima de gordura. Você vai perder peso e se sentir com mais energia quando o seu corpo queimar mais calorias.
Hormônios da juventude vão inundar sua corrente sanguínea, te dando mais energia, pele mais firme, músculos mais fortes e virilidade.
Ossos mais fortes, densos e saudáveis, tornando-os mais difíceis de quebrar.
Seu cérebro vai se sentir mais esperto novamente. Boa memória, bom humor e ideias mais claras.
O envelhecimento interno e externo vai diminuir - você vai parecer e se sentir melhor com o tempo.
Nós entendemos que essas informações vão contra tudo que você já ouviu falar sobre o envelhecimento. O problema é que tudo que você ouviu veio de pessoas que entendem muito pouco ou absolutamente nada sobre a ciência do envelhecimento e como ela funciona.

A VERDADE É: Se alguém que te dá alguma dica não parece pelo menos 10 anos mais jovem do que a própria idade, tem alguma coisa errada com essa dica. Quem você quer ouvir - pessoas que parecem e agem como velhos? Ou ouvir pessoas que realmente vivem o que falam - e parecem e se sentem mais jovens?

Claro, nós não estamos dizendo que você deve julgá-los só pela aparência, mas aparência é importante. Um especialista em estratégias anti-envelhecimento deve parecer e agir como quem se beneficia do próprio conselho.

Para começar, aqui estão os 3 ERROS MAIS PERIGOSOS que impedem que você atrase o seu relógio contra o envelhecimento. Utilizando essa simples informação, você irá impulsionar sua queima de gordura, terá mais energia e irá encorajar seu corpo a liberar os hormônios da juventude. Evitando esses erros, você poderá alcançar um corpo mais magro, saudável e jovem, além de melhorar o seu cérebro.

1. Saúde Cardiovascular

Não conte com os exercícios aeróbicos como resposta para o excesso de peso. Eles podem ser saudáveis se feitos da forma certa, mas existem riscos. Se exercitar por muito tempo e da maneira errada é destrutivo para seus músculos e impulsiona a liberação de radicais livres.

Radicais livres são prejudiciais e podem acelerar seu processo de envelhecimento, então tome cuidado. Há outras formas de se exercitar que são realmente boas para você e tomam muito menos tempo que uma sessão típica de exercícios aeróbicos.

E o melhor é que se exercitar da maneira certa melhora a sua saúde e aumenta a liberação de hormônios da juventude que lutam contra os radicais livres.
2. Porque Dietas com Pouca Gordura São Perigosas

Por décadas, os chamados “experts” em nutrição tem te empurrado dietas com pouca gordura como a resposta para perder peso e para te proteger de doenças cardíacas. ERRADO! Você já percebeu que as pessoas tem ficado cada vez mais gordas desde que milhões de pessoas começaram a seguir essas dietas?

Se você quer uma solução real para a obesidade e envelhecimento precoce, não culpe a gordura. Gorduras saudáveis curam e não prejudicam o sistema cardiovascular, e elas realmente te ajudam a perder peso. Cortar muitas gorduras na sua dieta vai afetar seu corpo e incentivar o envelhecimento precoce. Use as gorduras boas e o colesterol bom para nutrir seu corpo e perder peso. Comer bastante gorduras saudáveis também incentiva o seu corpo a produzir hormônios da juventude que mantém a sua pele hidratada e jovem. Gorduras saudáveis também é boa para o seu coração.

3. Evite Yoga (sim, isso é sério)

Por milhares de anos Yoga foi praticada para relaxar o corpo, melhorar a flexibilidade, criar ligação entre corpo e mente e pelos seus benefícios espirituais. Não estamos dizendo que a Yoga é uma fraude, ela tem muitos benefícios, porém nós devemos te avisar que a Yoga como exercício físico e forma de retardar o envelhecimento é praticamente inútil.

A indústria da Yoga não quer que você saiba que você não depende dela para recuperar sua juventude e boa forma. Yoga é muito passiva, lenta e relaxante para ter muito valor como um exercício ou para retardar o envelhecimento. Há muitos outros exercícios melhores para ficar em forma, queimar gordura, ficar mais forte, construir músculos e estimular o seu corpo a liberar os hormônios da juventude.

A forma certa para se exercitar e ficar mais jovem
Reverter o processo de envelhecimento é muito importante. Se você leva a sério a forma como você cuida do seu corpo, você precisa das informações certas sobre o que incentiva seu corpo para liberar hormônios da juventude.

Uma vez que você começa a seguir o caminho certo, você pode esperar um metabolismo mais rápido, que queima mais gordura e te dá músculos mais fortes, além de uma pele mais saudável, com mais elasticidade e mais energia. Nós chamamos esses treinos de exercícios especializados em metabolismo. Não são exercícios difíceis, e você pode fazer todos eles sozinhos.

Treino de metabolismo é focado em treinar TODO o seu corpo, para que ele libere mais hormônios da juventude que restauram a boa saúde que você tinha quando era mais jovem. É assim que funciona:

Quanto mais seus músculos trabalham, melhor
Exercícios comuns, como levantamento de peso que aumentam o tamanho dos seus músculos nos seus braços e pernas, treinam apenas um músculo (ou poucos) por vez. Esse tipo de exercício é muito limitado.

Você deve focar em exercitar todo o seu corpo para ter melhores resultados. Treino de metabolismo é um exercício para todo o corpo - tanto os músculos superiores quanto os inferiores. Esse é o segredo para queimar gordura - a forma como você estimula seu corpo a liberar os hormônios da juventude.

Você pode parecer e se sentir mais de 10 anos mais jovem fazendo exercícios para o corpo todo corretamente. Para melhores resultados, é importante fazê-los da forma certa. Se você tem mais de 40 anos, isso é o que você deve esperar seguindo essa rotina de exercícios:

Queima rápida do excesso de gordura
Músculos mais fortes e saudáveis
Você vai se sentir com mais energia
Mais testosterona (para homens)
Se você fizer esses exercícios com frequência, eles vão ativar a liberação dos hormônios da juventude e de queima de gordura por todo o seu corpo. Se você é homem, há o benefício adicional da testosterona.

Homens, vocês sabiam que os níveis da sua testosterona natural começam a cair depois dos 40 anos? Testosterona ajuda os homens a criar músculos, te dá energia, melhora o seu humor e sua virilidade. O treino de metabolismo impulsiona os seus níveis de testosterona, reduzindo a chance de desenvolver uma condição muito séria de envelhecimento precoce chamada Deficiência de Testosterona.

Nós te encorajamos a começar a utilizar esses importantes exercícios na sua vida. Eles são incrivelmente efetivos e super fáceis. Continue conosco para saber como você pode começar os exercícios que desafiam o envelhecimento.

Fonte: resultadossemfim.com