O Site dos Corredores de Rua do Ceará – CORCE - Iniciou sua divulgação na internet em 14 de julho de 2008, tendo completado recentemente seis anos de presença na rede mundial de computadores. 
O site do CORCE tem um caráter desportivo, sem fins lucrativos, que busca, dentre outros objetivos, o incentivo à prática da corrida de rua e caminhada, como um instrumento difusor de saúde, bem estar, educação e cidadania, na comunidade cearense. Realiza também a divulgação das corridas de rua, seus resultados e informações coletadas.
No seu curto período de existência registrou até 30 de junho, a expressiva quantidade de 408.168 visitantes, que visitaram o site 632.660 vezes e visualizaram 1.581.964 páginas do site. No 1º semestre do corrente ano, o site já atingiu a marca de 63.852 visitantes, representando uma média mensal de 10.642 visitantes.
No ano de 2012, o site foi agraciado com diploma da Federação Cearense de Atletismo, pelos relevantes serviços prestados, direta e indiretamente, em prol do desenvolvimento do atletismo cearense e da cidadania.
Na área internacional, a partir de novembro de 2011, quando foi instalado um contador de visitantes por países, constatamos, com satisfação, que 96% dos nossos visitantes são brasileiros. Os 4% restantes são oriundos dos seguintes países, por ordem crescente de visitas: Estados Unidos, Canadá, França, Japão, Alemanha, Índia, Portugal, Turquia, Polônia e Reino Unido (Grã-Bretanha).
A frente desse trabalho está seu mentor, coordenador e grande pesquisador de corridas, o amigo Julio Lima Verde.
Por esse belíssimo trabalho, a Caprius nomeia o site do CORCE para 
Destaque da Semana.

A Oração do Corredor de Rua - Ó Mercúrio, deus supremo da velocidade: diante de Ti, este humilde servo vem, de tênis postos, pedir sabedoria, bênçãos e proteção.
Que, antes de qualquer coisa, Tu possas me dar saúde, condição fundamental para os que querem encer o desafio esportivo mais antigo de todos os tempos: cruzar a superfície do planeta usando apenas o próprio corpo, os próprios pés. 
Que, como Feidípedes, o primeiro homem a completar uma maratona, eu possa suportar estoicamente as dezenas e dezenas de quilômetros de treinos semanais, a que terei de me entregar, caso queira vencer.
Que eu possa correr ao lado de amigos, e se não de amigos, de gente gentil, que respeite minhas limitações e se compadeça do meu esforço, tendo sempre na boca uma palavra de estimulo para me ajudar a vencer a ladeira interminável ou a última reta da prova.
Que o calor, se tiver de vir, seja brando ou apareça no último quilômetro da prova. Que a chuva caia na hora certa, nunca antes da largada. E que o vento forte esteja sempre a soprar contra minhas costas, em vez de contra meu peito.
Que meus adversários sejam nobres e, se tiver a graça de vencê-los, que eu jamais os humilhe. Pois sua luta valoriza a minha conquista, sua força alimenta minha resistência e seu caráter ilumina o meu.
Que os grandes heróis das pistas possam ser o farol que ilumina minha trilha rumo à linha de chegada. Daí-me a audácia de Jesse Owens, a coragem de Steve Prefontaine e a resistência de Zatopec. E que o espírito nobre de todos aqueles que singraram pistas e ruas ao redor do mundo, através dos séculos, possam ser meu combustível para a conquista de novos objetivos.
Daí-me forças para vencer os caminhos traiçoeiros, o sofrimento das contusões e as dores de depois dos treino.
Mas, acima de tudo,brindai-me com a sabedoria, para que eu possa aceitar bolhas tropeços e derrotas com o espírito sempre elevado, o espírito de um campeão.
Mas acima de tudo, ó Mercúrio, eu Vos peço velocidade. Que eu possa correr. Correr muito. Correr como um deus com asas nos tornozelos.
Quando chegar ao final de minha vida e meus passos cessarem de ser ouvidos sobre a face da terra, que as pessoas possam velar meu corpo cansado de milhares de quilômetros percorridos, dizendo: “Ele era um corredor.”Não um médico, um empresário, um homem da ciência, um professor ou um estadista, mas, apenas e tão somente, um corredor.
E que eu possa entrar no céu não batendo asas, mas correndo. Correndo como um anjo que cruza um portal de nuvens fazendo um desenho de linha de chegada. Para em seguida dormir nos braços de Nike, a deusa da vitória. Marcos Caetano.

Bruna Arruda Navarro Amaral é uma nutricionista apaixonada pelo que faz. Antes de ser nutricionista, terminou o curso de direito com especialização em direito do trabalho, mas em pouco tempo viu que a estética corporal, por meio da boa alimentação, era o futuro para uma vida longínqua e saudável. Assim, se dedicou de corpo e alma a essa nova profissão. Formada pela Universidade de Fortaleza, com especialidade em Nutrição Clínica aplicada a Estética – IPGS. Fez Pós-graduação em Fitoterapia Funcional – VP. Concluiu os  cursos em Nutrição Funcional na Atividade Física, Nutrição e Atividade Física, Atualização em Nutrição e Metabolismo e por último, o de Prescrição de Exames Laboratoriais. Hoje atua na área de Nutrição Funcional Esportiva e Estética. Pelo seu trabalho junto a Caprius, fornecendo regularmente dicas de saúde para nossos atletas é que escolhemos a nutricionista Bruna Navarro, para ser o Destaque da Semana.

Márcio Eduardo e Lima Lopes
O nosso secretário de Esporte e Lazer do Município de Fortaleza é cearense, nascido sob o signo de Aquário, no dia 26 de janeiro de 1970. Foi atleta amador em várias categorias do esporte, como futsal, vôlei, atletismo, paraquedismo e capoeira. Na adolescência jogou em vários clubes da cidade, em diversas modalidades, entre as principais cito o futsal pelo Ideal Clube, o vôlei pelo BNB Clube e de atletismo pelo Colégio Militar de Fortaleza. Chegou a participar de duas edições dos Jogos Estudantis Brasileiros (JEBs), compondo as equipes de vôlei e atletismo. Em 1986 foi integrante da primeira turma de paraquedismo do Colégio Militar de Fortaleza. No período de 1988 a 1991, deu aulas de ginástica aeróbica e foi proprietário da Academia Flexão.

Iniciou seu curso superior na Faculdade de Educação Física, mas foi na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, que concluiu seu curso. Em 1995 entrou para a Receita Federal como analista tributário, sendo transferido para Foz do Iguaçu – PR, onde veio a trabalhar até 1998 na repressão ao contrabando. Ao voltar para o Ceará passou a se dedicar ao movimento sindical da Receita Federal e a lutar em defesa da previdência pública.

Foi vereador de Fortaleza, presidente do Partido Democrático Trabalhista na esfera Municipal e assessor jurídico do PDT Estadual.

Retornou ao esporte em 2010, como secretário adjunto da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Ceará e apresentou o programa de rádio "Márcio Lopes, uma voz a serviço da cidadania".

Em janeiro de 2013, Márcio Lopes assumiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Seu primeiro trabalho na secretaria foi à recuperação do ginásio Paulo Sarasate. Hoje seu foco, como Secretário de Esporte, é a realização de atividades físicas, desportivas e recreativas (areninhas), como instrumento de inclusão social e promoção do bem-estar físico e psicológico da nossa população.

Por essa trajetória esportiva, de atleta a secretário, a Caprius não poderia deixar de reconhecer esse trabalho incessante na busca da melhoria do no nosso esporte nacional. Por essas razões, a Caprius coloca o secretário Marcio Lopes como o Destaque da Semana.


Geovana Araújo.

Depois de colocar em Destaque da Semana várias pessoas que realizaram grandes feitos em prol do esporte, agora é a vez daqueles que trabalham com a Caprius há vários anos.

Foi escolhida para destaque a Sra Geovana Araújo, que integra a equipe da Caprius há mais de seis anos, pelo seu trabalho, sempre atendendo nossos clientes de forma precisa e cortez, procurando resolver as pendências existentes com sabedoria e calma, o que lhe é peculiar.

Ao longo desses anos podemos destacar a sua preocupação em colaborar do seu trabalho de forma econômica e eficaz.

Por esse talento ao longo desses anos na Caprius, destacamos a colaboradora Geovana Araújo para Destaque da Semana.